Motorola Moto G5: O que ele tem de bom?

O Motorola Moto G5 foi apresentado no Mobile World Congress e chegou com o dever de sustentar o interesse de uma linha, que além de não manter o crédito no início, ainda ocupa posição de destaque no comércio. Algumas pessoas gostam e outras nem tanto do Moto G5. Mas em meio a tantas opções de smartphone Android, porque comprar celular moto g ? O que ele tem de Bom? Vamos descobrir agora!

Motorola Moto G5

O Motorola Moto G5 é um smartphone Android. Ele é a quinta geração dos aparelhos da Motorola (agora Lenovo), seguindo a linha padronizada de “smartphone bom e caro”. Antes no mercado, o celular com preço mais baixo da história da Motorola era o Moto G4, tornando-se campeão de vendas.

Algumas mudanças aconteceram em relação ao Moto G4, no entanto a Lenovo garante que o Motorola Moto G5 é capaz de proporcionar uma excelente experiência de uso, especialmente por causa de alguns meios inovados. Veja alguns destaques que o Motorola Moto G5 possui!

Tela

O Motorola Moto G5 possui uma tela IPS LCD de 5 polegadas, com resolução em full HD de 441 ppi ou seja, o conteúdo é exibido com cores mais luzentes, mas sem reflexão exagerada. Em termos de iluminação, ele tem sensor que exerce bem a sua função estabelecendo corretamente o brilho em locais com pouca ou nenhuma luz.

Câmeras

As imagens geradas pelo Motorola Moto G5 não tem uma qualidade excelente, mas são aprazíveis. A câmera traseira do Moto G5 tem sensor de 13 mp e a câmera frontal tem 5 megapixels. O HDR possibilita imagens mais bonitas criando a foto perfeita.

Esse smartphone ainda possibilita o uso da câmera no modo profissional, que proporciona o domínio manual de foco, balanço de branco e ISO. A câmera traseira possui abertura de f/2,0 enquanto que a câmera frontal possui f/2,2.

Design

O Motorola Moto G5 tem acabamento em alumínio de boa qualidade que concede um tempo maior de duração do aparelho. Além disso, a traseira do celular tem uma aparência fosca, as laterais possuem uma curva regular oferecendo um bom apoio e aderência. Resumindo, o celular não é daqueles que escorregam tão fácil. Com espessura de 1 cm, tem a aparência um pouco grosseira.

Não fica sujo facilmente e é encontrado nas cores platinum e ouro. Na lateral do aparelho se encontram os botões encarregados pelo bloqueio e desbloqueio da tela e também por controlar o volume. Na parte da frente se encontra o leitor de impressão digital.

Outras Características

O Motorola Moto G5 possui memória RAM de 2GB e um processador snapdragon 430 de 1,4 GHz. O Moto G5 tem um excelente funcionamento levando em consideração seu hardware. Ele desempenha funções com velocidade e não desaponta. Entretanto é importante destacar que este aparelho é perfeito para uso básico, como acessar as redes sociais e ver vídeos por exemplo. Para quem deseja jogar este smartphone não é a melhor opção.

O Motorola Moto G5 possui sistema operacional Android 7.0 ‘Nougat’, memória interna de 32 GB e entrada para dois chips. A bateria tem 2.800 mAh com capacidade de uso por um dia inteiro sem descarregar.

O Motorola Moto G5 pode ser encontrado no valor de R$ 999,00.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *